28 de setembro de 2013

Os 10 Pokémon mais perigosos existentes segundo a Pokédex – PARTE 1

Por: POP Games

"Tipo fogo"? Você não sabe o que é fogo.

Se você já parou para ler a Pokédex, deve saber que, segundo ela, Pokémon são criaturas míticas e completamente lendárias, não animais de estimação. Mas algumas vezes a Pokédex exagera, então aqui está um TOP 10, dividido em duas partes, que mostra alguns dos mais ridiculamente poderosos e nocivos Pokémon existentes.

—-

10 – Magcargo

Pokédex: A temperatura do corpo de um Magcargo é de aproximadamente 18,000 F°. Água é vaporizada ao contato. Se esse Pokémon ficar embaixo da chuva, as gotas se tornarão vapor, criando uma densa névoa na área. (Sapphire)

Ok, vamos aos fatos: a superfície do Sol tem, aproximadamente, 10,000 F°, ou cerca de 5600 C°, enquanto um simples Magcargo tem 18,000 F° – ou 9990 C°. Ou seja, esse Pokémon tem praticamente o DOBRO da temperatura da superfície do SOL. ELE É MAIS QUENTE QUE O CENTRO DO NOSSO SISTEMA.

—-

9 – Metang

Pokédex: Ele flutua no ar utilizando magnetismo. Seu corpo é tão resistente que mesmo batendo de frente com um avião à jato não deixaria um arranhão. (FireRed)

Se um jato não deixa um arranhão depois de te acertar em cheio, dá para dizer que você é praticamente invencível. O pior disso tudo é que a probabilidade de um jato acertar um Metang é bem alta, graças ao seu magnetismo. Levando em conta que jatos normalmente voam a cerca de 800 km/h, pesando algo mais que 180 mil quilos, e carregando 50 mil galões de combustível, o fato de um Metang sair ileso de uma batida, é algo um tanto quanto horripilante.

Então, um dia Pokémon existirem de verdade e você quiser criar uma defesa antiaérea no seu país, jogue Metangs no ar.

—-

8 – Machamp

Pokédex: Ele pode mover montanhas utilizando somente um de seus braços. utilizando todos os quatro, esse Pokémon pode dar incríveis socos. (Yellow)

Seus quatro extremamente desenvolvidos braços podem dar mais de mil socos em apenas dois segundos. (FireRed)

Além de parecer ter fugido de um torneio de luta-livre e ser um filho perdido do Goro de “Mortal Kombat”, ele pode mover uma montanha com cada um dos braços. Ou seja, ele pode mover quatro montanhas ao mesmo tempo (se elas estiverem bem próximas uma das outras, claro). Agora, vamos levar em conta que cada braço consegue dar cerca de 125 socos por segundo, o que significa que ele pode jogar longe 500 montanhas por segundo (não me pergunte de onde vamos tirar tantas montanhas).

Eu sinceramente não sei o que é mais incrível nesse Pokémon: o fato dele conseguir socar milhares de montanhas por segundo, ou ainda terem montanhas no mundo de Pokémon, levando em conta que alguém deve ter testado isso, e não deve ter sido uma só vez.
Eu testaria.
Toda semana.

—-

7 – Alakazam

Pokédex: O cérebro de um Alakazam cresce continuamente, multiplicando infinitamente suas células cerebrais. Esse incrível cérebro permite que esse Pokémon tenha o incrível QI de 5 mil. Além de conseguir guardar na memória todos os acontecimentos do mundo. (Sapphire)

Vamos com calma com esse amigo aqui e dividir toda essa informação em tópicos.

  • Cérebro em constante crescimento: nada novo por aqui. Nossos cérebros estão sempre “crescendo” e adicionando novas células.

  • “Multiplicando infinitamente suas células cerebrais”: aqui já tocamos em algo complicado. Se existe algo em multiplicação infinita, quer dizer que ele tomará todo o espaço disponível. Então vamos tentar diminuir isso para “um imenso número de células”.

  • “QI de 5 mil”: o maior QI já registrado é de 228. Isso quer dizer que Alakazham está cerca de 4800 pontos longe desse cara. E se você considerar que Pokémon não conseguem nem ao menos falar algo que não seja seus próprios nomes, ele não deveria se dar muito bem em um teste de QI, que foi criado para humanos. Então pare para pensar que, em algo que ele nem deveria saber fazer, ele conseguiu uma pontuação maior do que o número de anos que a Grã-Bretanha existe.

  • “Além de conseguir guardar na memória todos os acontecimentos do mundo.”: tá, isso já é sacanagem. Primeiro que não existe só um Alakazam no mundo. Todos eles sabem tudo que aconteceu, sabem estudar cada ponto, e tem um QI de 5000. Se eles não estivessem tão concentrados em entortar colheres, eles poderiam facilmente dominar o mundo.

—-

6 – Gardevoir

Pokédex: Gardevoir tem o poder psicocinético de distorcer dimensões e criar pequenos buracos negros. Esse Pokémon irá proteger seu treinador mesmo que isso lhe custe a vida. (Sapphire)

Olha Gardevoir, é muito bonita da sua parte se dedicar dessa forma ao seu treinador. Dar sua vida pelo próximo é algo muito bonito. MAS CRIAR BURACOS NEGROS, CARA? SÉRIO? QUAL A NECESSIDADE DISSO?!

Não importa se é um buraco negro pequeno ou do tamanho de um Wailord: buracos negros devoram matéria. Sério, Gardevoir, quer proteger alguém proteja, mas tente não acabar com toda a vida na Terra.

Quer ler o resto do Top? Pois fique ligado amanhã, onde você verá quais são os cinco mais perigosos existentes dentro do mundo de Pokémon, segundo a Pokédex.