29 de abril de 2012

Lenovo está produzindo console com sensor de movimentos

Por: POP Games


Mas não é como está pensando, isso não quer dizer que teremos uma nova plataforma para concorrer no mercado. o CT510 como é chamado será vendido apenas dentro do território chinês, onde fica a sede da multinacional da informática. Primeira iniciativa do tipo no país, o console da Lenovo pode ser considerado um vitorioso, já que a empresa anunciou que ele estará disponível nas lojas do país por 3,799 yuan (R$1.137,00) a partir do dia 29 de abril com oito jogos pré-instalados. E video games são proibídos na China.

Tanto que ainda não se sabe como ele passará pelo banimento imposto pelo governo chinês, daí vem a tal vitória da Lenovo. Atualmente, PS3, 360 e Wii só podem ser comprados em território chinês por meios ilegais e ainda assim com o risco de serem apreendidos caso seja pêgo na posse de um.

O console que tem jogadores casuais como foco, não acompanha nenhum controle além de um sensor de movimentos semelhante ao Kinect teve seu lançamento prometido há um ano, mas só agora voltamos a ter notícias dele. O motivo alegado foi que precisavam “melhorar o produto e oferecer uma maior experiência ao usuário”.